segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um gigante por dia!!!

Inscrição feita nos desafios e agora é matar um leão por dia, ou no meu caso um gigante por dia.
Quando fiz esse blog o foco não era só o emagrecimento, seria uma forma de postar que eu posso ser uma pessoa melhor, não com os outros, mas comigo mesma, e confesso que a vida tem mostrado que só foco,determinação e claro fé em Deus é que possível fazer isso.
No meu caso sei que atingierei os meus objetivos, não apenas quando a balança me mostrar isso, mas quando eu souber que palavras destrutivas proferidas por pessoas que amamos em momento de raiva, também não serão mais um peso em minha vida.
E até esse momento chegar vamos nos reciclando dia-a-dia, em busca do autoconhecimento, derrotando um gigante todos os dias.
Que essa semana venha cheia de energias boas que Deus esteja sempre no controle!!!!

4 comentários:

  1. Mona, tendo confiança e Fé em Deus, conseguiremos
    vencer sempre as nossas lutas, conseguiremos matar um gigante todos os dias!!
    Força, foco e fé minha flor!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. O sentimento é esse mesmo, um gigante por dia, mas somos guerreiras e vamos conseguir, força, foco e fé.....bjos

    ResponderExcluir