segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Luz....

Muita luz para vocês...rsrs
Vou começar a semana com uma receitinha de um tal de suco de luz, eu hein... uma colega no trabalho que me passou, disse que melhora o humor, a disposição, além de ajudar na RA. Custa nada tentar!!!
São 10 dias a princípio tomando o suco, vou até o fim só para depois contar o resultado.
Pesei hoje depois da minha volta e nada da balança se mover, masss a culpa não é dela é da pessoa aqui que passou o final de semana com várias jacas...rsrs
Estou sentindo falta dos desafios, vou fazer um tour para ver se tem algum que esteja começando agora, só fiz o da Vá, mas ele foi significativo para que eu tivesse disciplina.
Enquanto isso,segue receita do suco:
Suco de Luz
2 folhas de couve
1 pepino
1 cenoura
1 maçã
1 limão
Sementes germinadas
*linhaça- hidratar por 4 horas 
*girassol-8 horas na água, 8 sem água (escorre a água)

Eu vou de linhaça, sei lá agora copiando a receita, achei uma exagero uma cenoura e um pepino, mas vou fazer depois volto para dizer.



Vamos que vamos!!!
Uma semana cheia de luz para todos!!!



4 comentários:

  1. Conte do sabor do suco, também... Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mona esse suco, sei lá viu, acho que não deve ser bom..kkkk brincadeirinha, agora a respeito dos desafios, vai começar o de verão, o link tá lá no blog, vai começar dia 5/10, já fiz minha inscrição...Valeu pela visitinha, Bjos e uma semana sem jacadas para nós.

    ResponderExcluir
  3. Amiga passando pra agradecer sua visitinha.
    Passando pra desejar uma linda quarta pra você. Bjos

    ResponderExcluir
  4. OII Mona que bom que e de brasilia... vou te linkar na minha lista de blog, e passando para desejar uma otima semana bjuss

    ResponderExcluir